Leia Mais
O youtuber Marcio Rolim, contou uma história muito triste em seu canal ‘Bee40tona’. Ocorrido na periferia de Belém, no Pará, onde Marcio cresceu, ele relatou sobre um jovem vizinho que tinha sido adotado e quando a família descobriu que ele era gay, o devolveu para o abrigo. - Diagnosticada com leucemia, Susana Vieira chora em shopping do Rio
- Diagnosticado com doença degenerativa, Peter Frampton confirma vinda ao Brasil
- Paulo Gustavo aparece de ‘Dona Hermínia’ ao lado do maridão
- Netflix prepara reality para bater de frente com o BBB
- Matheus Mazzafera diz que ‘já pegou’ Pedro Scooby
‘João’ (nome fictício), foi um jovem nos seus 15/16 anos, que foi adotado por uma família que já tinha três filhos adolescentes nos anos 90. Os ‘pais’ do jovem, só descobriram sua sexualidade quando o processo de adoção estava em andamento e já existia uma convivência entre as partes, tornando tudo muito mais dolorido.
Segundo Marcio, o rapaz foi ‘devolvido’ um ano após chegar na casa desses vizinhos. Porém, antes de voltar, ele sofreu muito nas mãos de rapazes mais velhos do bairro que o perturbavam e abusavam dele sexualmente.
A vizinhança, ao saber do ‘comportamento’ de ‘João’, exigiu dos supostos pais que tomasse uma atitude, pois não poderiam conviver com um rapaz que ‘fazia sexo com o bairro inteiro’. A história desse jovem é mais uma entre milhares histórias de jovens que sofrem diariamente por se assumirem homossexuais no Brasil.
Marcio Rolim usa seu espaço nas redes sociais para conversar com a comunidade LGBT!+ dando dicas para gays mais velhos a como dialogar com os mais jovens sobre respeito, sexualidade, política, saúde e muito mais. Outras histórias como a de ‘João’, são contadas por Maria de forma direta e coloca você para pensar em como saber lidar com o ‘diferente’.