Leia Mais
Mais uma vez a morena Anitta está nos holofotes dos tabloides. Desta vez, a funkeira disse em uma entrevista concedida à revista ‘Veja’, que quando está fora do Brasil experimenta drogas porque entender como ‘é a sensação’. - Homero Salles é o novo vice-presidente de conteúdo da RedeTV
- Arcos da Lapa vão ganhar as cores da bandeira trans
- Hugo Bonemer recebe cantada de atleta olímpico
- Solange Gomes pega um bronze e anuncia novidade
- Jojo Todynho vira panicat em novo clipe
- Roda de louvor gera revolta e incômodo no BBB
- Record repete mesmo filme 3 vezes em 40 dias
“Já experimentei muita coisa, sempre fora do Brasil”, confessou a artista, “Queria entender como era a sensação. Não gosto de ficar julgando as pessoas por coisas que eu não conheço”, disse ela.
Mesmo afirmando ter usado várias coisas diferentes em diversos países diferentes, a morena faz questão de dizer que entorpecentes não é ‘muito sua praia’. Ela disse que o mais gosta de fazer em festas é beber e dançar.
Em 2017 a poderosa do funk foi o centro de uma polêmica quando a socialite Day McCarthy disse que ia divulgar um vídeo da cantora consumindo cocaína. Apesar de todo esse disse-me-disse ter tomado conta das redes sociais e principais portais de fofoca no Brasil, McCarthy nunca divulgou o vídeo.
Na época a assessoria da cantora disse que tudo o que a socialite sabia fazer era espalhar ‘calúnias absurdas a seu respeito’.