Leia Mais
Os gringos não estão sabendo lidar com o gingado da funkeira Ludmilla. A morena, mesmo sem saber falar inglês, tem arrancado elogios no exterior e foi a única brasileira a participar do evento ‘Best New Artist 2020’, em Los Angeles. - Match! Anitta tem perfil verificado pelo Tinder
- Milton Cunha e Mariana Gross dão show nas transmissões sobre Carnaval
- Funcionário manda cliente gay ‘agir como macho’ em restaurante e é denunciado por homofobia
- Cachorrinho de funkeiro ganha perfil no Instagram
- Noiva de José de Abreu aparece com marca da mão do amado no bumbum
- Fãs de Susana Naspolini fazem corrente de oração para jornalista da Globo
- Herdeiros disputam fortuna de Gugu, avaliada em R$ 1 bilhão
Arrasando lá fora, Lud diz que está aprendendo inglês para alavancar sua carreira internacional. Ela que foi elogiada pela rapper americana Cardi B, contou em suas redes sociais que algumas pessoas andavam zoando com ela por não saber falar inglês.
"Eu vi alguns comentários das pessoas me zoando: 'Ah, a Ludmilla não fala inglês: como ela está se comunicando com as pessoas lá fora? Cara, ter carreira internacional não estava nos meus planos, mas foi acontecendo. Eu não tive tempo de me preparar, não tive uma infância tão favorecida, que [permitisse que] eu estudasse inglês", explicou.
Lud contou nos Stories que não gosta de fazer nada forçado, inclusive estudar, mas que vai se empenhar muito em aprender a nova língua para ajudá-la nesse novo degrau da carreira. "Agora, graças a Deus, pelo trabalho, eu posso fazer isso. E agora, vou estudar inglês. Estou estudando e aprendendo. Eu quero e vou me dedicar", disse a cantora. E completou dizendo que: “Você tem que aprender inglês para falar com as pessoas de quem você gosta, para fazer música, daí já é outro negócio".