Leia Mais
A treta entre Glamour Garcia e seu ex, o produtor Gustavo Dagnese, parece que está longe de acabar. Esta semana, o rapaz prestou queixa contra a atriz na delegacia e fez exame de corpo de delito. Em entrevista ao jornal ‘Extra’, Gustavo afirmou que Glamour estava alcoolizada quando o agrediu. - Rodrigo Sant’Anna comemora um ano de casado
- Carnaval! Escolas de samba ainda têm fantasias para vender
- Atores pornôs gays protestam contra baixos salários
- Bailarina do SBT é Musa do Gordinho. Veja fotos
- Shopping em Nilópolis fará bailes gratuitos no Carnaval
- Ludmilla e Ivete Sangalo lançam parceria
- Conheça o promoter que assina lista VIP do Camarote Rio Praia
- BBB20: Felipe faz Bianca chorar e ainda bate-boca com Flay, Daniel e Gizelly
Ele ainda negou as acusações envolvendo a atriz e tentou minimizar os fatos.
“Eu não fiz nada. O desentendimento aconteceu após uma noite de festa. Viramos a noite. De manhã, por volta das 10h, fui à piscina e ela ficou no quarto ensaiando algum projeto. Estava bem emocionada e alcoolizada”, disse Gustavo. Segundo ele, ela perdeu o controle durante uma discussão do casal e tentou impedi-lo de ir embora.
“Saí, comprei algo para comer… Voltei três vezes para chamá-la e me fazer companhia. Na terceira vez, ela tinha derramado um litro de chá em todas as minhas roupas. Comecei a questionar o por quê disso e, quando comecei a arrumar minhas coisas para ir embora, ela me trancou e começou a quebrar o que era meu”, explicou o produtor, que prestou queixa na 17ª DP, em Santa Cecília, São Paulo.
O depoimento de Gustavo já foi dado à polícia e será aberto um inquérito para apurar o caso.
O depoimento de Gustavo já foi dado à polícia e será aberto um inquérito para apurar o caso.