Leia Mais
Rafael Oliveira é paciente da Assim Saúde e após um mês de internação, na rede credenciada do plano, necessita urgentemente de uma tomografia. E por ser um paciente obeso precisa também de uma cama especial. - 'Na hora do sexo, muitos homens querem é o talo', diz Mulher Abacaxi
- Rodoviária do Rio terá baile de Carnaval grátis
- Ex-pagodeiro cria Bloco Gospel para evangelizar durante o carnaval
- Anitta é acusada de empurrar criança na Bahia
- Solange Gomes é rainha do grito de Carnaval da Feira de São Cristóvão, no Rio
"Meu filho tem 237 quilos. Ele tem o plano da Assim desde 2017. E foi internado há um mês. Mas há uma semana seu quadro piorou e agora ele esta em coma no CTI e não sei o que fazer. Me informaram que ele precisa de uma tomografia e estou aguardado uma resposta da Assim", afirma Verônica Cesário, que faz um apelo pela vida do filho.
"Já abri protocolo na ouvidoria da Assim Saúde e ainda não me deram uma posição. Sou cabeleireira e meu marido taxista e não consigo dormir pensado no meu filho. Faço um apelo. Meu filho tem 32 anos e merece viver", desabafa a mãe de Rafael, que aguarda uma posição do plano de saúde.
Outro lado
A coluna procurou a assessoria de imprensa sobre o assunto e foi informado que paciente será transferido para receber mais cuidados. Veja nota na íntegra.
"O paciente Rafael Oliveira Araújo será transferido para o Hospital Memorial, no Engenho de Dentro, onde terá condições mais adequadas. Ele só Não será transferido se o seu estado clínico não permitir. E isso está sendo avaliado neste momento", diz o comunicado.