"Vamos ajudar o povo de Realengo", diz Nego do Borel em apelo feito na internet por desabrigados do Rio, o funkeiro iniciou uma campanha em suas redes sociais e pede ação da sociedade civil. O artista esteve na manhã desta segunda com moradores e levou seu apoio e sua música.
"Se cada cada um fizer um pouco, já estará ajudando", afirmou Nego, que convocou amigos famosos e empresas parceiras. “Que possamos educar as futuras gerações para que não cometam os nossos erros”, disse o cantor e continuou.
"Creio que a educação e a formação de nossas crianças e jovens é o único caminho possível para uma mudança verdadeira do nosso tão amado Brasil. Eu quero muito usar o crescimento profissional e o sucesso que Deus me deu para incentivar as futuras gerações no caminho correto. Tenho visto uma grande mudança no mundo quando olho para novas tecnologias e inovação. Acho que devemos aproximar as comunidades dessa nova realidade", cobrou o jovem.
Galeria de Fotos
A assessoria de imprensa do artista deixa claro que a atitude tomada por Nego não tem nenhum cunho eleitoreiro e que, desde sempre o funkeiro é engajado em causas sociais. Seguimos acompanhando para ver a ajuda efetiva a população da Zona Oeste, do Rio de Janeiro.