Para inspirar os fãs de música, Budweiser começa a contar sua história para o Lollapalooza Brasil deste ano. A cerveja oficial do evento apresenta o conceito Open For Kings que dá luz aos Kings of Culture, artistas que construíram um caminho único e inspirador para realizarem seus sonhos e chegarem onde estão.
Leia Mais
Personalidades da cena do rap brasileiro e responsáveis por trilharem suas próprias histórias em uma trajetória de resistência e luta, Emicida, Drik Barbosa e Djonga são os Kings of Culture de Budweiser e dão vida ao filme que trata das conquistas de cada um deles. - Jonathan Azevedo não se importa que questionem sua sexualidade
- Tal pai, tal filho! Thammy Miranda encanta web com fofura de Bento
- Ludmilla e a esposa dão beijo apaixonado em cachoeira
- Kit-gay? Professor lança livro sobre travestis e transexuais no Brasil
- Desenho infantil surpreende ao mostrar casal lésbico
A partir da frase: “Para quem já mordeu cachorro por comida, até que eu cheguei longe...”, Emicida retrata os desafios vencidos em seu caminho.
Com “Eu não faço rap de mina, eu faço rap”, Drik Barbosa mostra a luta pela igualdade no gênero musical predominantemente masculino.
Já Djonga traz toda sua força como resultado do apoio coletivo com a afirmação: “Se você olha pro palco e acha que subi sozinho, vê direito”.
“Os nossos Kings foram escolhidos por suas trajetórias únicas que transmitem verdade para seu público”, explica Alice Alcântara, gerente de marketing da marca.
“Os nossos Kings foram escolhidos por suas trajetórias únicas que transmitem verdade para seu público”, explica Alice Alcântara, gerente de marketing da marca.