A pandemia do coronavírus está deixando todo mundo enlouquecido e preocupado. No mundo inteiro, países estão fechando comércios, aeroportos e pedindo a população para sair de casa somente se for extremamente necessário.
Leia Mais
Por conta do medo da disseminação da doença, o prefeito da cidade de Bugliano, na Itália, emitiu um comunicado um tanto diferente, ele decretou proibido a prática de orgias e gang-bang dentro dos limites do município. - ‘Portunhol’, gafes de Léo Aquila e Felipeh Campos marcam passagem de Elyfer Torres pela RedeTV!
- Luísa Sonza vai cantar na parada gay de Nova York
- Pabllo Vittar vira jogo de videogame
- 'Quero beijar e fazer sexo sem compromisso', diz Eduardo Costa à Márcia Goldschmidt
- Gordas pedem respeito na Bahia
- 'Rycah'! Fátima Bernardes é só alegria durante compras, em shopping de milionários
- Após dirigir Uber para sobreviver, Iran Malfitano volta à TV
Na nota emitida pela prefeitura e já compartilhada no Twitter por várias pessoas, o prefeito também proibiu terminantemente a prática sexual que envolva mais de duas pessoas.
Segundo o documento, aqueles que se envolverem nessas atividades poderão pagar uma multa de 875 euros, equivalente a R$ 4,6 mil.
A Itália é o país europeu mais afetado pelo surto do coronavírus, já são mais de 10 mil infectados e mais de 600 mortos.
Só nos resta saber, como é que o prefeito vai fiscalizar a vida sexual das pessoas, não é?
Só nos resta saber, como é que o prefeito vai fiscalizar a vida sexual das pessoas, não é?
VIETATI ASSEMBRAMENTI DURANTE LE ATTIVITÀ SESSUALI.
— Comune di Bugliano (@CBugliano) March 10, 2020
Come misura ulteriore per contenimento #coronavirus sono state viete orgie e gangbang su tutto il territorio comunale di #Bugliano pic.twitter.com/KugSY4jiUi