Mais Lidas

Ator pornô quebra pênis e mostra resultado nas redes sociais

O ator revelou que usou um medicamento para disfunção erétil

Bandeira Gay
Bandeira Gay -
O ator pornô gay Ryan Rose, compartilhou em sua conta no Twitter, que precisou ser hospitalizado no final de janeiro. Na época, ele não entrou em detalhes. Ele ficou no hospital por pelo menos quatro dias e teve o namorado como companhia. Mas a poucos dias ele, enfim, revelou o que o levou para emergência: pênis quebrado.
O ator revelou que usou um medicamento para disfunção erétil e acabou fraturando o pênis por conta disso.
"A razão pela qual eu estava no hospital foi [porque] quebrei meu pau usando Trimix", escreveu Rose. Na postagem ele mostra, inclusive, o pênis, ainda machucado por conta do problema.

O medicamento injetável que é prescrito para tratamento de disfunção erétil.
O uso desse tipo de medicação na indústria pornô é comum, por conta da necessidade de manter o membro ereto por muito tempo. Porém, como o pênis demora a voltar a estado de relaxamento, acidentes acabam acontecendo.
Alguns pacientes que usam essa medicação já chegaram a ficar dias com o membro ereto sem conseguir voltar ao estado de relaxamento. Em alguns casos, podem causar danos permanentes ao pênis.

Ryan não é o primeiro ator pornô a ter problema utilizando esta medicação. Em 2016, Rico Strong, disse que após injetar em seu membro o remédio, sentiu um desconforto horrível por horas e precisou ser hospitalizado para voltar ao ‘normal’.
“Foi horrível (extremamente horrível) e errado o que eu fiz. Para encurtar a história, prefiro votar em Donald Trump do que enfiar uma agulha no meu pênis e injetar qualquer coisa (sem falar nas drogas), mas o Trimix ainda é usado regularmente por artistas adultos (principalmente tops, obviamente) que precisam permanecer eretos durante filma com duração de várias horas”, disse ele.

Ryan Rose, não confirmou se utilizou a medicação durante alguma filmagem, mas a produtora para qual ele trabalha diz que está feliz que tudo tenha corrido bem e ele já esteja pronto para voltar às atividades normais.