Leia Mais
Vários rumores já surgiram em torno do reboot de ‘Power Rangers’. No final do ano passado, o site ‘Gay Times’, disse que o ranger azul seria gay e teria a possibilidade ainda de ser transgênero, mas agora essa afirmação foi desmentida, já que será Trini, a Ranger Amarela, que será revelada como trans no longa. - Modelo é demitido de grife famosa após escândalo racista
- Dolores revela quem ela trouxe do parque em ‘Westworld’
- MC Jottapê arranca suspiros dos fãs com corpão sarado
- Netflix explica sucesso da série ‘La Casa de Papel’
- Bruno Gagliasso aparece barbudo e sexy para comemorar aniversário
- Renata Frisson coloca os melões para jogo em praia deserta
Mesmo com essa afirmação de que a ranger amarela seria a personagem trans do reboot, ainda rondam rumores de que o ranger azul também viveria um personagem LGBTQ. Outra história que andou viralizando nas redes sociais foi de que o líder do grupo, o Ranger Vermelho, nesta nova versão seria uma mulher. Mas até o momento tudo são ‘ouvi dizer por aí’, sem confirmação dos produtores.
Os fãs da série e dos filmes, vibram a cada rumor que aparecem e já até cogitaram que nesta nova versão teria um enredo voltado para a viagem no tempo, onde o grupo retornaria para os anos 90, período onde a série foi criada.
A direção do reboot de Power Rangers está nas mãos de Jonathan Entwistle, que também dirigiu a série da Netflix ‘The End of the Fucking World’.
Agora nos resta mesmo é aguardar as notícias oficiais para ver se todos esses rumores irão se concretizar.