Opinião - Sim, meus amores! Cartolouco voltou a colocar os pés na Rede Globo e rolou até nova guerra de álcool em gel. Eu? Dei risada. Cara divertido, irreverente e intrépido repórter esse menino Lucas Strabko, que auto se descreve assim no Instagram: 'atualmente tentando receber meu seguro-desemprego'. Poxa, Globo libera aí o dinheiro do cara aí.
Em uma análise rasa, é fácil perceber o motivo da Globo em se desfazer desse talento. Simples, ele fazia sucesso sendo ele mesmo dentro de um local quadrado. Aprendam uma coisa: o esporte é emoção e superação e o 'Cartolouco' era isso tudo em forma de vídeos, que lideravam os acessos do site de esporte da Globo.
E virou um case publicitário de sucesso. É a cara o Cartola Futebol Clube, onde o internauta monta seu time e tenta decidir o resultado de partidas oficiais de futebol.
Fato é que Lucas Strabko sai da Rede Globo, mas o Cartolouco não sai do jornalista. Não dá pra substituir. Cartolouco só tem um. Podem colocar até o Galvão Bueno, que não vai rolar. O povo não é bobo.
Ah, e antes que eu me esqueça ele voltou ao canal apenas para realizar seu exame demissional e aproveitou para dar aquela trolada e fazer mais uma guerra de álcool em gel. Demais!
Galeria de Fotos
Ei iFood! Não se esqueçam desse guerreiro: