O consumo online feminino só aumenta ao longo dos anos, até 2016 os homens ainda lideravam o ranking de maior consumo online, porém nesses últimos 4 anos as mulheres ultrapassaram essa média, com um consumo de 5,6 milhões a mais que o público masculino. Nicole Scwingel, CEO da Scwingel Store, fala sobre o mundo da moda em meio a pandemia e ponta saídas.
Leia Mais
"Há cerca de um ano atrás comecei a pesquisar sobre como ter sua própria loja e marca. Hoje nosso diferencial para enfrentar a quarentena é renegociar contratos e apostar em nossos produtos exclusivos e fazer que os produtos cheguem as nossas clientes", defende a gaúcha e empresária Nicole Scwingel, de apenas 19 anos de idade,que elaborou um projeto onde criou sua própria loja e o e-commerce da Scwingel Store, a loja conta com produtos com altas buscas por blogueiras, artistas e famosas.- Curaçao fará live com direito até a viagem real ao destino com despesas pagas
- Ex-BBB Boca Rosa aluga triplex em São Paulo
- Jason Momoa tem rotina de exercícios e dieta maluca para ficar em forma
- Prefeitura do Rio faz distribuição de quentinhas e máscaras a moradores de rua do Centro
- Conhecido por pilotar motões, youtuber Hugo Ferreira abusa do espírito aventureiro nas redes sociais
- Barbeiro de famosos, Thiago Bruno Xavier lança curso profissional de barbearia
- Criador de ‘The Walking Dead’ não chama as criaturas de zumbis
"No primeiro mês de loja, vendemos tanto que tivemos que pausar nossas campanhas em redes sociais pelo fato que já não tínhamos mais estoque", relembra a empresário que já reúne mais de 70 mil seguidores no Instagram.