Recentemente, o influenciador Jonatan Martins Pacheco, mais conhecido por Sharkão, recebeu a placa de 100 mil inscritos do Youtube e comemorou o feito.
"Só orgulho!", escreveu o Youtuber gato Sharkão, que arrasa corações na internet.
Leia Mais
- Filho de Antônio Fagundes é flagrado beijando homem gordinho na boca
- Vídeo: Maurício Mattar é flagrado almoçando em restaurante durante pandemia
- ‘Sou figura pública, meu corpo não é’, diz Maisa sobre perguntas sobre sua vida sexual
- Jotta A muda o visual após abandonar música Gospel e assumir sua homossexualidade
- Após realizar ‘maquiagem definitiva’ nos lábios, Eduardo Costa é comparado à Gretchen
- César Menotti, da dupla com Fabiano, relata o drama do ganho de peso na quarentena com bom humor nas redes sociais
Sharkão tem uma história linda de superação. Muitas foram as tentativas do jovem de vencer na vida, porém nem sempre tudo foi sucesso, vários erros aconteceram que fez inúmeros projetos darem errado, vários cursos de faculdades iniciados e trancados entre eles o de psicologia que ele parou no quarto período.
"A de biologia eu parei no primeiro período e o de odontologia saí no último período. Já tive canal de jogos. Muitas tentativas. Encontrei no mercado financeiro algo que pudesse mudar minha história", conta o youtuber empreendedor.
“A minha vida inteira está documentada no YouTube, desde os 17 anos. Quando eu tinha 17 anos eu criei o meu canal sobre jogos, onde após 2 anos, eu comecei a ter um alto público. Aos 20 anos, eu já era o segundo maior YouTuber de LoL do Brasil e ganhava cerca de 6 mil reais por mês", relembra.
"Era muito dinheiro na época e eu ajudava os meu pais com essa renda. Quando completei 22 anos eu desisti de tudo, abandonei então o meu canal no YouTube para voltar a estudar. Sempre tive uma paixão muito grande por aprender", destaca Sharkão, que sem pestanejar fala do seu objetivo atual de vida.
"Meu objetivo é sempre colocar as pessoas para cima, seja nos meus vídeos no YouTube ou no meu Instagram, enfim, prosperidade para as pessoas é a palavra chave, meu lema", diz o empreendedor Sharkão.
Hoje, com dois canais no YouTube, o canal “SHARKJMP” com vídeos sobre jogos que tem mais de 32 milhões de visualizações e 220 mil inscritos, o influenciador também comanda o “SHARKÃO” com conteúdos de educação financeira e vida pessoal que tem mais de 2,7 milhões de visualizações e 116 mil inscritos.
"Até acho graça com esse negócio de falarem que sou bonito. Meu objetivo nessa quarentena é que meus seguidores consigam gerar renda", finaliza.