Já escolheu a cor da lingerie que vai usar no Réveillon? Se a resposta for não, aí vai uma dica: leve em consideração seus desejos para 2019. É que, segundo a superstição, a cor da calcinha da virada do ano pode ajudar a trazer dinheiro, amor, paz... Pensando nisso, a coluna conversou com um time de beldades, que revelam a cor da lingerie que elas usarão no Réveillon e o motivo da escolha. Confira!
Poliana Paula (modelo).
O azul é a escolha da gata para a virada do ano. "Azul, porque, mais do que o branco, essa cor me representa paz e toda a sorte que eu tive durante 2018. Só neste ano, posei para três capas em países diferentes e, para 2019, já pretendo chegar com o meu novo ensaio nu, que será para a Playboy Espanha. Foi um ano de grandes realizações e espero que, no próximo, seja ainda melhor", afirma.
Viviane Bordin (modelo).
A gata vai usar lingerie vermelha no Réveillon. "Vermelho, porque, além de ser a cor da paixão, é a cor de 2019. Do vermelho mais forte ao coral, o vermelho está associado ao elemento fogo e representa os sentimentos de amor e paixão", explica.
Alessandra Mattos (modelo).
O amarelo é a cor escolhida por Alessandra. "Todo Ano Novo, a minha lingerie é amarela. Posso usar roupa branca, rosa ou azul, mas a lingerie é sempre amarela. Já passou de superstição, virou rotina desta data. Mas independente de superstição, amo lingerie amarela, me remete ao ouro", conta.
Denise Dias (Musa da Paraíso do Tuiuti).
A atriz vai vestir lingerie preta na virada do ano. "Preto é a cor do mistério e da fantasia. Significa luxo e dignidade. Tudo isso junto pode trazer um ano mágico", acredita.
Ana Paula Evangelista (Musa da Unidos da Tijuca).
A modelo optou pelo branco: "Essa cor transmite paz e acho que estamos num momento de pedir paz para todos nós".
Nubia Oliiver (modelo).
A lingerie eleita é a verde. "O verde remete a juventude, calma, esperança e proteção. Tudo que precisamos para ter um ano incrível", diz.