Manipulador, mau-caráter, egoísta. Adjetivos não faltam para descrever a personalidade de Diogo, personagem de Armando Babaioff, em Bom Sucesso. Com o objetivo de ficar com o dinheiro de uma futura herança de Nana (Fabíula Nascimento), o advogado não vê barreiras para pôr seus planos em prática e aproveitar a boa vida que o dinheiro da família Prado Monteiro pode lhe proporcionar.
Diogo já foi capaz até de trocar as pílulas anticoncepcionais de Nana para que ela engravide. Mas o desejo de ficar com o dinheiro da Editora Prado Monteiro não é o suficiente para que o vilão seja fiel. Por isso, ele vive um relacionamento extraconjugal com Gisele (Sheron Menezes). No capítulo que vai ao ar hoje, Diogo descobre que Willian (Diego Montez) está chantageando a amante, pois sabe do caso dos dois, e o ameaça de morte. Logo mais, até a vida de Alberto (Antonio Fagundes) o advogado planejará tirar.
"Ele é um cara que se aproveita da fraqueza do outro para benefício próprio. Mas tem essa jogada do humor. Com isso, quero que as pessoas tenham raiva de gostar do vilão. Porque boa pessoa ele não é. O Diogo é um sujeito amoral. Mas quero que o público se sinta culpado por gostar dele", diverte-se.
O relacionamento abusivo com Nana é mascarado com o jogo de sedução. Recentemente, o advogado foi capaz até de embriagar a esposa, esperá-la dormir e fazer sexo com ela. O chamado estupro marital, quando o sexo é forçado pelo próprio marido ou companheiro, gerou revolta nas redes sociais.