Rio - Claudio Manoel, de 62 anos, ex-integrante do "Casseta & Planeta, Urgente!" contou em entrevista a Maurício Meirelles, no "Foi Mau", da RedeTV!, que o programa não podia fazer piadas com a cantora Sandy na época em que ela foi protagonista da novela "Estrela-Guia", na Globo, em 2001. A proibição de piadas com Sandy, segundo Claudio Manoel, foi uma "condição imposta pelo pai dela, o cantor Xororó".
"Sandy estava com medo da novela ser exposta, porque ela não era atriz. Então, a condição do pai dela, foi: 'Ela faz [a novela] desde que a casa a proteja desse tipo de exposição. Fizemos uma paródia chamada Estrela-Virgem, porque não sabíamos das condições, até que nos chamaram. Foi um certo bloqueio. Não pudemos fazer", afirmou Claudio Manoel.
Durante o programa, Claudio Manoel também relembrou a morte de Bussunda, aos 43 anos, vítima de um ataque cardíaco em 2006. "Ao contrário do que as pessoas acham, a morte dele foi um grande baque, mas também uma forma de juntar todo mundo, de não deixar a peteca cair e não deixar acabar, por ele", disse.