Venda de horários em TVs está fora de controle

.

Por

Igreja Apostólica Plenitude do Trono de Deus exibirá conteúdo religioso na Rede Brasil -

A compra de horários em emissoras de rádio e TV, por absoluto descaso das autoridades, veio a se tornar algo absolutamente fora de controle. Por incompetência e pelos tantos, como também escusos, interesses envolvidos, a conclusão que se chega é que não tem mais como frear. É crime a céu aberto e é daí para muito pior, por ser nenhuma a perspectiva de alguém, com coragem e desapreço suficientes, se colocar frente dessa situação e, ao menos tentar normatizar a verdadeira bagunça estabelecida.

Como caso de agora, a Rede Brasil, que vinha ensaiando se colocar no mercado, inclusive por meio de várias figuras conhecidas do meio, acaba de ceder aos encantos da Igreja Apostólica Plenitude do Trono de Deus. Doze horas da grade diária. É só mais uma, com início de ocupação confirmado para o próximo dia 1º de junho.

 

C'est fini

No próximo dia 21, Lucélia Santos e Rita Cadilac gravarão piloto da comédia 'Salve-se Quem Puder', escrita por Julio Kadetti e dirigida por José Paiva. A primeira temporada terá um total de 13 episódios e tudo caminha para o projeto ir ao ar na Fox.

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

baterebate

Joyce Ribeiro, da Cultura, será entrevistada nesta terça-feira por Fábio Porchat na Record. O programa terá ainda a cantora Iza como outra convidada...

... Entre os assuntos, racismo e fake news.

O SporTV fechou acordo para transmissão dos jogos da seleção brasileira de rugby. A RedeTV!, em um determinado momento, também chegou a ter interesse.

Zezé Polessa também teve seu nome confirmado em 'O Sétimo Guardião', do Aguinaldo Silva.

Bianca Rinaldi, por sua vez, é a próxima novidade no elenco de 'Malhação: Vidas Brasileiras'.

Não é por nada, mas o 'Conexão Models', da RedeTV!, também tem o seu momento de perguntas e respostas entre os participantes...

... O quadro leva o nome de 'Cadeira Elétrica'...

... A cada resposta certa de um, o outro, amarrado a uma cadeira, leva um choque. Só isso.

Vem aí.

A Formata, produtora, tem confirmada para a segunda quinzena de julho, a gravação do piloto de uma sitcom com Whindersson Nunes. Carlinhos Silva (ex-'Pânico na Band') e Tirullipa também estão no esquema.

Confronto

Um dos maiores desafios do alto comando da Band, a partir de agora, será o de tentar harmonizar alguns dos principais setores da TV. Hoje, entre o Artístico e o Comercial, como caso mais visível, a trombada é de frente.

Gaveta

Ainda sobre o esporte da RedeTV!, não avançou a ideia de um programa especial para a Copa do Mundo, inclusive com a participação do pessoal do 'Encrenca'.

Ao que parece, pelo mesmo motivo do inglês: o comercial não fez a parte dele.

Herói

Depois de 'Amor à Vida' (2013), Kiko Pissolato volta a trabalhar com Walcyr Carrasco, como marido agressor de Taís (Vanessa Giácomo), nesses últimos capítulos de 'O Outro Lado do Paraíso'. Vítima de violência doméstica, ela será salva por Gael (Sérgio Guizé) e terminará a novela com ele. Giácomo que já está reservada para 'O Sétimo Guardião'.

Bela sacada

Foi muito boa a estreia de 'As Matrioskas', novo programa da Glenda Kozlowski, nos sábados da Globo, levando as mães de Gabriel Jesus, Neymar e Fernandinho Vera Lúcia, Nadine e Ane Machado de Oliveira em viagem na Rússia. Um programa bonito, divertido e com emoção.

Pendurado

Desde o começo do ano, a RedeTV! vinha batalhando a transmissão da Premier League, campeonato de futebol da Inglaterra. Tudo conversado e combinado.

Só não fechado porque o comercial não conseguiu vender. Quem sabe o próximo.

Um acerto

Em nota publicada na sexta-feira, foi falado do acordo do SporTV com a Samsung para a transmissão do mundial em 4 K.

Tudo certo quanto a isso.

O errado, ao contrário do que foi escrito, é que a mesma empresa não será patrocinadora da Copa.

Panorama geral

Hoje existe até uma disputa entre as igrejas, uma contra as outras, na conquista de mais espaços.

E, como a cada dia elas são cada vez mais ou em maior número, corre até o risco de não haver televisão e rádio para tanto.

Comentários