Luciana Gimenez comentou pela primeira vez a sua separação abertamente. Em entrevista para a jornalista Joyce Pascowitch, a apresentadora garante: "é um momento muito íntimo da família. A gente não lava a nossa roupa no varal alheio. Acredito que não tenho de dar explicação da minha vida pessoal para os outros. Nós somos pessoas comuns. O que posso dizer é que amo a minha família, amo o Marcelo de paixão. (começa a chorar). Ele é o homem da minha vida. Nunca vou ficar com ninguém tanto tempo. São 15 anos. Sou doida com o Marcelo. Ele sempre foi um grande apoiador de tudo meu. Muito da Luciana é por causa dele", completou.
Luciana também comentou mudanças na vida pessoal: "Parei de roer unha este ano. Roía desde os 6. Comecei a dirigir também. Nunca tinha dirigido na minha vida e até comprei um carro. Ano de mudanças. Nossa, cresci, estou me sentindo madura (risos)."
A bela também confessou possíveis novos rumos em sua carreira neste ano: "Recebi vários convites de outras emissoras, da Band, da Record, da Globo não. Ainda não sei muito bem o que eu vou fazer. Gosto muito de trabalhar na RedeTV!, é a minha casa. Tenho muita dificuldade para mudança".