Rio - O goleiro Julio Cesar deve saber nesta quinta-feira se realmente fará a sua reestreia pelo Flamengo contra o Botafogo, sábado, às 17h, no Engenhão. No planejamento inicial da comissão técnica, o goleiro, que voltou ao clube para se despedir dos gramados, atuaria pela primeira vez diante do Alvinegro, mas a confirmação depende da avaliação da condição física e da necessidade de dar ainda mais ritmo de jogo a Diego Alves. A tendência é que se cumpra o que foi traçado inicialmente.
O retrospecto de Julio Cesar contra o Botafogo não joga a favor. Em 11 jogos diante do Alvinegro com o goleiro em campo, o Flamengo venceu dois, empatou quatro, perdeu cinco e sofreu 16 gols média de 1,45 por partida.
Nesta quinta, a venda de ingressos, antes restrita aos sócios-torcedores, será estendida ao público em geral. Os preços vão de R$ 60 a R$ 80. A carga, de aproximadamente 39 mil bilhetes, será dividida igualmente entre Flamengo e Botafogo, e o mesmo acontecerá com a renda.
MAIS UM JOGO FORA DO RIO
O time do Flamengo pode ter que sair do estado novamente no Carioca. E outra vez contra o Boavista, equipe que enfrentou em Cariacica pela decisão da Taça Guanabara.
A diretoria do clube de Bacaxá está perto de confirmar o confronto pela quarta rodada da Taça Rio para Juiz de Fora, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, quarta-feira que vem, às 21h45. Segundo a diretoria do Boavista, fala apenas a assinatura dos papéis para confirmar o acordo. Por enquanto, a partida está marcada para Saquarema.