Com time reserva, Flu fica só no empate: 1 a 1

De olho na semifinal, Abel 'comanda' treino com a Cabofriense

Por ASSINATURA REPÓRTER

Douglas (centro) comemora o gol de pênalti em cima da Cabofriense: Flu empatou em ritmo de treino
Douglas (centro) comemora o gol de pênalti em cima da Cabofriense: Flu empatou em ritmo de treino -

Em um jogo muito fraco tecnicamente, Cabofriense e Fluminense empataram em 1 a 1, em Bacaxá. Com esse resultado o Flu termina como líder do Grupo C e vai enfrentar o Flamengo na semifinal, na quarta-feira, com vantagem do empate.

"É especial. Nós sabemos disso e eles também. Vai ser um jogo duro, vantagem mínima. Mas o importante é se apresentar bem. Conseguimos terminar a Taça Rio invictos e agora é preparar o pessoal. Teve Fla-Flu demais nos últimos tempos e a dificuldade é sempre grande para os dois lados", disse Abel Braga.

O treinador, já com a cabeça na semifinal, mandou um time praticamente reserva a campo o único titular era Renato Chaves. O goleiro Rodolfo e o volante Airton estrearam com a camisa tricolor. O Fluminense começou o jogo com mais volume de jogo e posse de bola, porém, a falta de entrosamento era visível, e a Cabofriense esperava os contra-ataques.

Mas os gols mesmo ficaram para a etapa final. Logo aos três minutos, o Flu abriu o placar. Victor Silva fez falta em Robinho dentro da área. O volante Douglas bateu o pênalti e não desperdiçou. Os tricolores seguiram pressionando e Pablo Dyego quase ampliou de cabeça.

Aos 22, a Cabofriense acordou. Maranhão invadiu a área, chutou, mas Rodolfo saiu bem e defendeu. Empolgada, a Cabofriense empatou com golaço. Aos 29, Willian Bersan arriscou de fora da área, o zagueiro Lucas Cunha emendou de letra e deixou tudo igual em Bacaxá.

Comentários

Últimas de Esporte