Aposentado, Ronaldinho revela ter diminuído número de saídas: 'É muito raro acontecer'

Ex-jogador nunca escondeu que sempre foi apreciador da noite

Por O Dia

Ronaldinho encerrou carreira de jogador de futebol
Ronaldinho encerrou carreira de jogador de futebol -

Rio - Agora ex-jogador, Ronaldinho Gaúcho tem todo tempo e o direito de apreciar as belezas da vida notura que sempre fizeram parte até mesmo da sua carreira como atleta. No entanto, segundo o pentacampeão, a idade vem chegando e o número de saídas vem diminuindo. Ele afirmou ter reduzido seus momentos de estrepolias nas baladas.

"Legal demais (a vida de aposentado). Hoje valorizo muito minha casa, estar com meus amigos. Todo mundo sabe que sempre gostei da noite, da balada. Nunca deixei de ser profissional por gostar de música, da noite. E hoje em dia é muito raro sair, tem que ter um show muito bom para eu sair de casa", afirmou participação no "Resenha", da ESPN Brasil.

Ronaldinho Gaúcho já mostrou em alguns momentos o seu talento como músico. Ele já fez parcerias com Wesley Safadão e João Lucas e Marcelo. O ex-jogador afirmou que vai continuar investindo na área.

"Música é um desafio novo. Uma paixão antiga, mas um desafio novo... minha família sempre foi muito musical, sempre gostei de música. Depois que falei com alguns parceiros, eles me incentivaram a compor. E o negócio está andando legal, então vamos que vamos. Onde tem música, para mim, eu estou bem", continuou.

Últimas de Esporte