Fora da Copa
Médico da seleção brasileira diz que Daniel Alves precisará passar por cirurgia no joelho e ficará seis meses parado
Por
NEYMAR MAIS PERTO DO RETORNO
O médico Rodrigo Lasmar também revelou ontem que Neymar deve voltar a treinar no campo na próxima semana. Hoje, o craque fará novos exames e tem chances de retomar suas atividades no Paris Saint-Germain antes de se apresentar à seleção brasileira.
Ainda quando estava em Mangaratiba, onde ficou após a cirurgia no pé direito realizada no dia 3 de março, em Belo Horizonte, Neymar deu entrevista ao canal do Zico no Youtube, divulgada ontem.
E admitiu que tem um certo receio no seu retorno aos gramados para chegar à Copa do Mundo da Rússia em totais condições de ajudar a seleção brasileira a chegar ao hexa.
"A expectativa (pela volta aos gramados) é grande. Está dando tudo certo. Comecei a andar novamente, mas sempre tem aquele medo de voltar. Preciso perder esse medo o mais rápido possível para chegar na Copa voando. No começo, a gente fica com receio de fazer o movimento todo e vai meio que compensando", afirmou.
Neymar fraturou o quinto metatarso do pé direito no fim de fevereiro e foi operado pelo médico Rodrigo Lasmar, com acompanhamento do francês Gérard Saillant, profissional indicado pelo Paris Saint-Germain.