CLIMA FICA QUENTE NOS BASTIDORES

Por

Nas quatro linhas, o Fluminense está em paz. Classificado na Sul-Americana e no bloco dos primeiros colocados do Brasileiro. Mas, nos bastidores, o clima é bem diferente. Ontem, o clube, por meio de nota oficial, comunicou a saída de Marcus Vinícius Freire, diretor-executivo, após comum acordo com o presidente Pedro Abad.

"Gostaria de agradecer ao presidente Pedro Abad o honroso convite para ser o executivo profissional deste tradicional clube. Vou buscar novos caminhos e desafios", disse Marcus Vinícius ao site oficial do clube.

Ex-superintendente do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), ele ficou nove meses no Tricolor, com a missão de reestruturar todas as modalidades. Tanto que uma de suas contratações foi a de Paulo Autuori, como diretor de futebol. Insatisfeito com a saída de Marcus Vinícius, Autuori pode deixar o Fluminense também. Nos bastidores, fala-se que Autuori estaria aborrecido com os recorrentes atrasos salariais dos jogadores e os poucos recursos destinados para contratações.

Comentários

Últimas de Esporte