Zidane é cotado para comandar seleção francesa após término da Copa do Mundo

Técnico afirmou que não descarta a possibilidade de assumir a França

Por O Dia

Zidane é cotado para assumir seleção francesa
Zidane é cotado para assumir seleção francesa -

Espanha - Zinedine Zidane pode assumir o comando da seleção francesa após o término da Copa do Mundo. A Federação Francesa de Futebol (FFF) quer ter o atual técnico do Real Madrid como treinador da Seleção. De acordo com o jornal 'El Confidencial', a entidade já entrou em contato com o ex-jogador e pretende oficializar a proposta ao fim do Mundial, na Rússia.

Zidane afirmou que não descarta a possibilidade de assumir a seleção francesa um dia, mas que no momento, não se imagina como técnico de outro clube. Contudo, um fator que pode contribuir para que Zinedine aceite a proposta, é o fato de que o ex-jogador estaria cansado de atuar no comando do time espanhol.

Ainda segundo informações do jornal, o contrato do atual técnico da seleção francesa, Didier Deschamps, tem validade até o final da Eurocopa de 2020, mas no caso do ex-craque aceitar a proposta, Deschamps pode ser demitido. A entidade deseja que Zinedine assuma imediatamente após o fim da Copa, que termina no dia 15 de julho.

O ex-jogador do Real chegou a ser cotado para assumir o comando do PSG, porém não aceitou a proposta porque é torcedor fiel do rival Olympique de Marselha. 

"PSG? Impossível. Estou em Madri e sou de Marselha. É complicado", disse o treinador.

 

 

 

 

Últimas de Esporte