Dirigente admite que Botafogo terá que negociar jogadores nesta temporada

Gatito Fernández, Igor Rabello e Matheus Fernandes podem deixar o clube

Por O Dia

Anderson Barros é gerente de futebol do Botafogo
Anderson Barros é gerente de futebol do Botafogo -

Rio - Campeão carioca e confiante na busca de objetivos maiores neste ano, o Botafogo poderá sofrer perdas em seu elenco. O gerente de futebol do clube, Anderson Barros admitiu que o clube tem a necessidade financeira de negociar alguns atletas. No entanto, o dirigente disse que o Glorioso estará atendo ao mercado para conseguir repor e impedir o enfraquecimento do grupo.

 

"Precisamos respeitar planejamento, o orçamento, há uma necessidade sim de negociar atletas. Faremos se houver boa possibilidade. O trabalho tem que acontecer de forma bem organizada. o Botafogo tem atletas com características parecidas em algumas posições, caso tenha necessidade real de vender, está preparado. Está se organizando em todos os aspectos, com o sub-20 trabalhando bem próximo. Se tiver oportunidade, vamos fazer e prontos para colocar outra peça que vai atender da mesma forma", afirmou em entrevista à Rádio Globo.

Alguns jogadores alvinegros já vem sendo ventilados como possíveis alvos do mercado externo. Os principais são os jovens Igor Rabello e Matheus Fernandes, além do goleiro da seleção paraguaia,  Gatito Fernández, que vive grande fase.