São Paulo - O técnico Abel Braga não escondeu o abatimento após derrota do Fluminense. Mas elogiou sua equipe. "O resultado não é justo e correto. Se tivesse que ganhar alguém, seria o meu time. No segundo tempo estivemos muito mais perto de marcar do que de sofrer gol. Saio decepcionado, mas feliz com a postura do time", disse, acrescentando:
"Conseguimos o gol de empate e depois só teve um time em campo. Qual defesa meu goleiro fez? Tivemos duas ou três chances. Sofremos um gol de forma não usual. Aquela bola para o Sheik normalmente é vertical. É uma pena", frisou Abel, que não fez do resultado uma catástrofe. "Mostramos que temos um grupo forte".
O Fluminense deve perder o zagueiro Ibañez por tempo indeterminado. Ele sofreu uma fisgada na parte posterior da coxa esquerda e deve ficar bom tempo parado. Já a contratação de Kleber Gladiador, que está no Coritiba, está seriamente ameaçada. O jogador, que tem histórico de problemas nos dois joelhos, foi reprovado nos exames médicos realizados na sexta-feira passada.