Rio - A história de Marlon, de 21 anos, no Fluminense ainda é relativamente curta, mas já viveu muitos altos e baixos. Contratado junto ao Criciúma, o jovem já foi titular, foi reserva em algumas oportunidades. No momento, ele tem jogado por conta da lesão de Ayrton Lucas, que só volta depois da Copa do Mundo. O jogador admitiu que começou mal a temporada e que o concorrente de posição é um dos destaques da equipe em 2018.
"Voltei um pouco abaixo no começo do ano, sim. Abel falou do Ayrton, comentei que seria injusto ele não ter chance. Faço questão de ressaltar que Ayrton faz boa temporada. Foi destaque no Carioca, joga bem. Sempre trabalhei, esperei a oportunidade e ela chegou. Então, estou preparado para ajudar o time.", afirmou.
Marlon falou sobre Paulo Autuori, atual de diretor esportivo de futebol. Os rumores são de que o dirigente deixará o Tricolor. O jogador fez muitos elogios e ressaltou a importância de Autuori no Fluminense.
"Ele é de suma importância. O Flu está nessa posição de agora pois temos ele e o Abel que se encarregam de resolver os problemas. Se ele vai ou fica, não sei. Ele é de vital importância hoje", disse.