Rio - O atacante Paulinho, de 17 anos, segue com o seu começo extremamente positivo pelo Vasco. Após marcar pela Libertadores, o jovem balançou as redes de um clássico pela primeira vez. E o gol foi decisivo dando a vitória para o Cruzmaltino sobre o Botafogo, no Engenhão.
"Estou muito feliz por ter conseguido marcar pela primeira vez num clássico. Fazer gols em jogos como esse é muito importante. São partidas grandes e de muita visibilidade. Essa semana acabei não treinando muito, mas voltei ainda mais forte e consegui ajudar o time na classificação. Agora é seguir trabalhando para aparecer bem nos próximo jogos importantes", afirmou.
A vitória sobre o Botafogo foi importante para dar moral para o Vasco, após a derrota para a Universidad de Chile, na Libertadores. Para Paulinho, a importância foi ainda maior, pois o atacante sofreu bastante com uma virose na semana passada.
"Esse período que fiquei fora do time me fez pensar um pouco. Acabei revendo algumas partidas anteriores para saber o que precisava fazer para retornar aos meus 100%. Ontem, o time começou bem, bastante ligado, mas aconteceu uma fatalidade com o Rildo e o professor confiou em mim. Tive oportunidade de entrar no primeiro tempo e ser feliz. O time todo está de parabéns pela atuação", concluiu.