Buenos Aires - A delegação do Vasco desembarcou na noite desta terça-feira na capital da Argentina para o decisivo confronto com o Racing, quinta-feira, às 19h15, no Estádio Presidente Perón. Com um ponto, o Cruzmaltino joga pela própria sobrevivência na Libertadores.
A vitória sobre o Racing, que divide a liderança do Grupo 5 com a Universidad de Chile, com quatro pontos, colocaria a equipe de vez na briga pela classificação para a próxima fase. Na tarde de quarta-feira, Zé Ricardo comandará o último treino antes da decisão na Casa Amarilla, CT do Boca Juniors.
"O torcedor pode ter a certeza que viemos para ganhar o jogo. Não fizemos uma viagem longa para chegar aqui na Argentina e lutar para manter o zero a zero. Queremos a vitória, até porque precisamos recuperar os pontos que perdemos em casa para a Universidad de Chile. Um resultado positivo nos colocará numa posição muito privilegiada, disse Erazo, ao site oficial do clube.
Com a volta de Erazo, desfalque na vitória sobre o Atlético-MG, na abertura do Campeonato Brasileiro, o Vasco contará com força máxima. Confira os jogadores relacionados:
Goleiros: Martín Silva, Gabriel Félix e João Pedro.
Laterais: Yago Pikachu, Rafael Galhardo, Fabrício e Henrique.
Zagueiros: Erazo, Paulão e Werley.
Volantes: Bruno Silva, Andrey, Desábato e Wellington.
Apoiadores: Evander e Wagner.
Atacantes: Rios, Riascos, Caio Monteiro e Rildo.