O Vasco ainda corre risco de perder o zagueiro Leandro Castán. O pai do jogador, que é seu empresário, disse ao site Gazeta Esportiva que negocia com o Corinthians. Mas o próprio Castán nega a informação. Nas redes sociais, disse que não está negociando com ninguém.
O zagueiro foi campeão da Libertadores pelo Corinthians em 2012, e isso pode contar muito a favor de uma possível negociação. Já o Vasco entende que Castán foi fundamental na luta contra o rebaixamento nesta temporada, e aposta no carinho da torcida pelo jogador para sensibilizá-lo.
Quem está dando adeus de fato é o atacante Kelvin. O empréstimo do jogador termina daqui a alguns dias, e ele já negocia com o Athletico Paranaense. Falta apenas a liberação do Porto, de Portugal.
O Vasco não está de bobeira no mercado e já confirmou três contratações: o atacante Ribamar, o meia Bruno César e o lateral-direito Raúl Cáceres. Eles devem realizar exames médicos nos próximos dias. O lateral-esquerdo Danilo Barcellos também está perto de fechar.