Rio - O pai do atacante Neymar utilizou as redes sociais para desabafar após mais uma lesão do jogador. Através de uma postagem no Instagram, ele publicou registros das maiores contusões do filho e fez muitas críticas, desde ao modelo do futebol atual, que chamou de "socialista", até mesmo à imprensa..
"Uma pancada por trás, como em 2014 não há conselho que o proteja, essa proteção precisa ser feita pela arbitragem. Um pisão fora do jogo não tenho como proteger, precisa ser feito pela arbitragem. Faltas consecutivas, típicas de um anti-jogo, também não temos como proteger, tem que ser feito pela arbitragem !!Não é choro de pai não, é cansaço desse sistema socialista no futebol, “todos iguais, não pode ter talento", disse.
Uma publicação compartilhada por Neymar Pai (@neymarpai_) em
O pai do craque também direcionou as suas críticas para a imprensa esportiva. Ele afirmou que existe perseguição ao seu filho por parte de alguns veículos. "Cansaço de alguns meios de comunicação mais preocupados em "vender" matérias. Sabe... como sempre a vida continua, o futebol também, e os babacas de plantão, que se dizem especialistas em futebol, continuarão realizando enquetes perguntando se "o Neymar merece apanhar". Lamentável, pra dizer o mínimo, porque a vontade é de lhes mandar a m...", disse.