Principal alvo para assumir o Botafogo no restante da temporada, o técnico Alberto Valentim, do Avaí, confirmou as conversas com a diretoria alvinegra, mas já deixou claro que só vai definir o que fazer depois do jogo de hoje, às 19h15, contra o Vasco, na Ressacada, em Florianópolis.
"Tem jogo amanhã (hoje), foco total no jogo contra o Vasco. Temos de nos preparar bem para esta partida. A gente ficou de conversar depois do jogo sobre algumas coisas", disse ele, que completou: "Todo mundo sabe e já saiu até do presidente Francisco Battistotti sobre o interesse do Botafogo para a minha volta. Estive no Rio para resolver problemas particulares e coincidiu com a conversa entre o Anderson Barros (gerente de futebol do Botafogo) e o nosso presidente. Ele fez uma coisa ética, que foi avisar o presidente sobre a intenção de contar comigo".
A multa de Alberto Valentim com o Avaí seria de R$ 200 mil, valor que o treinador estaria disposto a arcar para voltar a General Severiano e assinar até o fim de 2020.