São Paulo - Najila Trindade, indiciada pela polícia depois de acusar Neymar de estupro, viu sua vida virar do avesso e agora acusa seus ex-advogados de "ajudarem" o jogador. De acordo com o "Correio 24 Horas", que defende a modelo agora, disse que sua cliente foi vítima de uma suposta armação feita por integrantes da família do craque, com participação de seu ex-defensor.
O advogado de Najila ainda contou que ela tem certeza de que foi prejudicada por pessoas que atuaram no caso. “Faz sentido. Fora erros processuais claros, ela foi convencida por eles a dar entrevista a Roberto Cabrini, do SBT, em que estava dopada. Depois disso, a opinião pública ficou contra a modelo”, disse em entrevista para o Correio 24 Horas.
Leia Mais
Segundo Cosme, o primeiro advogado de Najila combinou algo com a família de Neymar , já que ele teria dito para a modelo não fazer a denúncia, pois o atleta é poderoso e toparia um acordo.O advogado de Najila ainda contou que ela tem certeza de que foi prejudicada por pessoas que atuaram no caso. “Faz sentido. Fora erros processuais claros, ela foi convencida por eles a dar entrevista a Roberto Cabrini, do SBT, em que estava dopada. Depois disso, a opinião pública ficou contra a modelo”, disse em entrevista para o Correio 24 Horas.