Rio - O Palmeiras terá seis desfalques na partida contra o Vasco, nesta quarta-feira, às 21h30, em São Januário, válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além do volante Felipe Melo, o técnico Mano Menezes decidiu não relacionar cinco jogadores: o goleiro Weverton, o lateral-direito Marcos Rocha, o zagueiro Vitor Hugo, o lateral-esquerdo Diogo Barbosa, o volante Bruno Henrique e o meia-atacante Gustavo Scarpa.
De acordo com o canal 'Tá Lá Dentro', a comissão técnica optou por preservar atletas que apresentaram maior desgaste físico. Além disso, Weverton e Bruno Henrique estão pendurados com dois cartões amarelos.
Com a mudança, o Palmeiras deve mandar a campo: Fernando Prass; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Victor Luis; Thiago Santos, Matheus Fernandes e Lucas Lima; Dudu, Zé Rafael e Deyverson.
Vice-líder do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras busca a vitória contra o Vasco para se manter na cola do Flamengo pelo título nacional. Já o Cruz-Maltino ocupa a 11ª posição na tabela e está a sete do primeiro classificado para a Copa Libertadores 2020.