Mais Lidas

Teve basquete e xadrez

Mesmo com a manhã de chuva no domingo, a Vila Olímpica de Mesquita lotou para receber mais duas etapas dos XXIII Jogos da Baixada. No basquete masculino sub-17, Mesquita foi a grande campeã, vencendo Belford Roxo por 25 a 16 na final. Seropédica ficou em terceiro.

A alguns metros da quadra em que acontecia o basquete, havia a disputa do xadrez. No sub-14 feminino do xadrez, o pódio ficou com Sofia Pereira, de Caxias, como campeã; Rafaela Martins, de Mesquita, de vice; e Lívia Lemos de Nova Iguaçu, em terceiro lugar. Na pontuação por cidades, a campeã foi Caxias; Nova Iguaçu foi vice; e Mesquita ficou em terceiro.

No sub-17 feminino, só deu Caxias no pódio: o primeiro lugar ficou com Ana Lice; Shely Ziu, em segundo; e Rhayanna Assis, em terceiro. Na pontuação por cidade, Caxias ficou em primeiro, Nova Iguaçu em segundo e Queimados, em terceiro.

No sub-14 masculino, Rafael Rocha, de São João de Meriti, foi campeão, com 10 pontos; Enzo Gomes, de Duque de Caxias, foi vice; e, fechando o pódio, Rubens Mariano, de Mesquita,. Na pontuação por cidade, Caxias liderou outra vez, São João em segundo e Queimados em terceiro.

No sub-17 masculino, Márcio Braz, de Queimados, sagrou-se campeão; Flavio Rocha, também de Queimados, foi vice; e Ítalo Souza, de Paracambi, ficou em terceiro. Na premiação por cidades, a campeã foi Queimados, Mesquita ficou em segundo e Paracambi em terceiro.