Enquanto isso, a mídia espanhola segue divulgando fatos que teriam ocorrido e até hoje eram desconhecidos.
O última seria um briga em que o jogador se envolveu, em 2012, na porta de uma boate de Barcelona e que o deixou de fora da final da Copa del Rey.
De acordo com uma testemunha, em depoimento o programa 'Fiesta' do canal Telecinco, a briga foi intensa. "Foi uma luta forte e conseguimos separá-los. O outro estava com o nariz quebrado e a sua camisa estava completamente rasgada e coberta de sangue", começou a fonte.
Ele ainda continuou: "Foi no treino seguinte que Daniel Alves se queixou de uma dor no ombro e ficou fora devido a uma fratura na clavícula".
Vale lembrar que o brasileiro teve que passar por uma cirurgia no local e, além da final, acabou de fora de quatro amistosos do Brasil na época, contra Dinamarca, Estados Unidos, México e Argentina.
Embora todas as notícias envolvendo Daniel Alves tenham surpreendido a grande maioria da pessoas, a testemunha diz que os fatos que vieram à tona não seriam acontecimentos isolados.
“É uma pessoa que quando chega uma certa hora e certas idas ao banheiro e isso o deixa louco, sabes? Ele vai com o primo e sempre leva alguém no banheiro”, afirmou a testemunha