Com os sinais cada vez mais claros de que Carlo Ancelotti permanecerá no Real Madrid, a CBF pode deixar o "Plano A' de lado e se voltar para as outras opções avaliadas. Uma delas é Jorge Jesus, que tem contrato com o Fenerbahçe até o fim de maio, e, até agora, não tratou da renovação. O técnico português não se mostrou preocupado com o futuro.
"Ainda não decidi nada. Quarta-feira temos um jogo dos mais importantes na Copa da Turquia (semifinal), porque queremos estar na final. É importante ter a possibilidade de conquistar um título. É uma situação com a qual não me preocupo. Trabalho não me vai faltar", disse Jesus, confirmando, entretanto, que já houve uma conversa informal:
"O presidente já falou comigo para renovar contrato. Ele está tranquilo e eu também. O mais importante é a equipe ganhar títulos", afirmou.
O Fenerbahçe joga na quarta-feira (24) contra o Sivasspor pelo jogo de volta da Copa da Turquia, após empate em 0 a 0 fora de casa. Já no Campeonato Turco, a equipe é vice-líder, cinco pontos atrás do Galatasaray.