Dia de retomar o embalo

Vascão vira a chave pro Brasileiro e tenta voltar a vencer depois de cinco jogos

Philippe Coutinho segue em busca de sua primeira vitória desde seu retorno ao Gigante da Colina
Philippe Coutinho segue em busca de sua primeira vitória desde seu retorno ao Gigante da Colina -

Ainda de olho na zona de classificação para a Libertadores, o Vasco tenta esquecer a derrota na Copa do Brasil para o Atlético-MG e focar no Campeonato Brasileiro. O Cruz-Maltino encara hoje o Juventude, às 21h, em São Januário, pela 29° rodada do Brasileirão. Há cinco jogos sem ganhar, o Gigante da Colina busca dar fim à sequência negativa, e para isso enfrenta um adversário que também não vem em boa fase, com apenas uma vitória no mês passado.

Em São Januário, o Vasco não tem um retrospecto dos melhores contra o clube gaúcho. São 11 jogos, 2 vitórias, 7 empates e 2 derrotas. E para o duelo de hoje, Rafael Paiva tem dúvidas no ataque. Lesionado, David, que era titular incontestável, é desfalque. O treinador deve escalar Pumita improvisado novamente no lugar do DVD.

Sem Mateus Carvalho, suspenso, Sforza deve herdar a posição no meio de campo. Coutinho, que saiu lesionado diante do Galo, na Copa do Brasil, não preocupa e tende e começar jogando novamente. O camisa 11 ainda não sabe o que é vencer com a camisa do Vasco desde seu retorno ao clube e vê o jogo contra o Juventude como a oportunidade de ouro.