Gabigol é reintegrado

Atacante se junta ao elenco do Mengão após conversa com dirigente Marcos Braz

O atacante Gabigol foi reintegrado ao elenco do Flamengo e participou do treino no Ninho do Urubu, na manhã de ontem. O camisa 99 retorna após nova conversa com o vice-presidente de futebol, Marcos Braz. Mesmo assim, a presença do ídolo no compromisso seguinte do Rubro-Negro ainda é uma dúvida.

As conversas entre o jogador e o dirigente ocorreram após o empate em 0 a 0 com o Atlético-MG, em jogo atrasado pelo Campeonato Brasileiro, nos sábado. A propósito, a diretoria do Flamengo decidiu pela ausência de Gabigol na lista de relacionados com a justificativa de 'manter a harmonia no elenco'. Posteriormente, surgiram rumores de que ele teria ficado insatisfeito após ser substituído no segundo jogo da decisão da Copa do Brasil.

Além disso, a entrevista depois da conquista do torneio, ainda no gramado da Arena MRV, em Belo Horizonte, não agradou os dirigentes. O atacante confirmou que deixaria o Rubro-Negro ao fim da temporada, no final do contrato. O camisa 99 também indicou que a atual gestão do Flamengo não havia cumprido uma promessa com ele e sua família por uma proposta de renovação.