Rio - A parceria entre o Botafogo e a Amazon Prime, que inicialmente ocorreria apenas no mês de abril, possivelmente terá novos capítulos. Segundo o portal "FogãoNet", as partes tem conversas avançadas para uma renovação contratual, e estão próximos de um final feliz.
Os valores do possível novo acordo são mantidos em sigilo. Porém, nota-se que o patrocínio está totalmente relacionado com o prometido por John Textor ao adquirir 90% da SAF do clube: relacionar o Botafogo com grandes empresas do mercado.
Mesmo após o fim do mês de abril, a Amazon Prime seguiu tendo a sua logomarca estampada na parte superior das costas da camisa do Botafogo, aumentando, ainda mais, os indícios de uma renovação praticamente encaminhada.
O período inicial da parceria entre o clube e a gigante do e-commerce coincidiu com a invencibilidade de 14 jogos da equipe alvinegra. Assim, muitos torcedores brincaram sobre a situação, dizendo que a empresa deu sorte ao Glorioso.
A @amazonbrasil deu sorte!! @Botafogo #botafogo #TimeToSetFire #Amazon #PrimeVideo #parimatch pic.twitter.com/jwGMg42v1h
— Rafael (@Rafajuto) April 16, 2023
Que o Botafogo tenha um patrocínio vitalício com a Amazon, PRIME deu sorte! https://t.co/z7dNzq712u
— Herbert Burns (@HerbertBurnsMMA) May 7, 2023