Técnico do Botafogo, Luís Castro deverá definir seu futuro nesta terça-feira

Português, de 61 anos, recebeu oferta de clube saudita

Luis Castro. Palmeiras x Botafogo pelo Campeonato Brasileiro no Estadio Allianz Parque. 25 de Junho de 2023, Sao Paulo, SP, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. 
Imagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Sendo proibido qualquer uso comercial, remunerado e manipulacao/alteracao da obra.
Luis Castro. Palmeiras x Botafogo pelo Campeonato Brasileiro no Estadio Allianz Parque. 25 de Junho de 2023, Sao Paulo, SP, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. Imagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Sendo proibido qualquer uso comercial, remunerado e manipulacao/alteracao da obra. -
Rio - Assediado pelo Al-Nassr, clube de Cristiano Ronaldo, o treinador do Botafogo, Luís Castro, irá responder a proposta da equipe saudita até a próxima terça-feira. De acordo com informações do portal "UOL", o português pediu 24 horas para analisar a oferta do Oriente Médio.
O treinador, de 61 anos, está há mais de um ano no Botafogo e vive seu melhor momento na equipe. Em 12 jogos, o Alvinegro lidera o Brasileirão com sete pontos de vantagem sobre o segundo colocado. Seu vínculo com o Glorioso vai até abril de 2024.
O dono da SAF do Botafogo, John Textor, admitiu que a proposta do clube árabe é tentadora e não garantiu a permanência de Luís Castro, após a vitória alvinegra sobre o Palmeiras, no último domingo.
De acordo com o "UOL", o Al-Nassr ofereceu um acordo válido por duas temporadas, a começar a partir do dia 1 de julho de 2023. O salário em discussão é quase quatro vezes superior ao recebido hoje por Luís Castro no futebol brasileiro.
Luís Castro na reapresentação do Botafogo, no CT Lonier
Luís Castro na reapresentação do Botafogo, no CT Lonier Vitor Silva/Botafogo