Argentina - Em desvantagem na semifinal da Libertadores, o Boca Juniors aposta em um reforço sobrenatural para se classificar para a final da competição. Trata-se do "bruxo" Carlos Oliva, um astrológo que, segundo ele mesmo, tem a fórmula para que a equipe xeneize avance.
"A inteligência fará seu trabalho e outro golpe os deixará na lona. Tentarão se recuperar, mas virá o golpe final. Não vamos mentir, o ambiente estará tenso, com nervos a flor da pele, e tomara que consigamos dominar as energias que buscaram usar para nos desestabilizar", afirmou em entrevista à ESPN.
Caso o Boca Juniors avance na Libertadores, terá pela frente um clube brasileiro na decisão. E esse clube pode ser o Flamengo, que precisa de um empate sem gols para avançar na Libertadores na próxima quarta-feira, contra o Grêmio, no Maracanã. No jogo de ida, igualdade em 1 a 1, em Porto Alegre. É bom o torcedor rubro-negro ficar de olho.
Boca e River se enfrentam na próxima terça-feira pela competição. O atual campeão pode até mesmo perder por um gol de diferença que avança para uma nova decisão. Já os Xeneizes precisam vencer por três gols de diferença. Caso a partida termine em 2 a 0 para o Boca, a decisão será nos pênaltis.