Rio - Éverton Ribeiro vive um momento espetacular com o Flamengo. O meia é um dos principais nomes do elenco rubro-negro, que está perto de conquistar o Brasileirão e classificado para a final da Libertadores. Em entrevista ao canal Fox Sports, o meia comparou a fase atual com a que viveu no Cruzeiro, onde foi campeão e eleito melhor jogador dos Campeonatos Brasileiros de 2013 e 2014.
"Me vejo muito bem hoje, acredito que estou no mesmo nível ou até melhor que naquele tempo. Só que lá eu fui campeão, então acredito que tem que fechar bem esse ano para poder, aí sim, falar", afirmou o camisa 7.
O jogador também falou sobre o ambiente nas duas equipes e afirmou que são os dois melhores grupos com os quais já trabalhou.
"Eu sou privilegiado, porque nas duas equipes (Cruzeiro e Flamengo) não teve essa vaidade (de medalhões querendo ser titulares). Tanto no Cruzeiro, quando tinha os campeões, Dagoberto, Tinga... que em certo momento não jogavam ou não entravam, o treino diariamente era acima do que os meninos que estavam começando. Então isso era uma motivação para todo mundo. Hoje vejo isso novamente, até por esse grupo ser tão bom, não ter vaidade, estamos fazendo bons jogos, estamos na final da Libertadores. Grupo campeão tem que ter isso, não pode ter a vaidade. Independente de quem está jogando, no final, levantar a taça é o importante para todo mundo", completou.