Rio - O técnico Domènec Torrent é página virada no Flamengo, e a diretoria mira Rogério Ceni, do Fortaleza, para ser o seu substituto. Em rápido contato com a reportagem por telefone, o treinador comentou a saída do Rubro-Negro, revelou que lamenta o fato de não ter conseguido ver o Maracanã lotado de torcedores e disse que irá ao Ninho do Urubu nesta terça-feira para se despedir dos jogadores.
"Está tudo certo. Estou tranquilo. Faz parte do futebol. A única coisa que lamento é de não ter conseguido ver o Maracanã lotado com os torcedores do Flamengo. Tenho certeza que isso ajudaria o meu trabalho no Flamengo. Infelizmente não consegui. Agora, eu ficarei alguns dias no Rio para resolver a parte contratual e depois retorno para a Europa. Amanhã vou ao CT me despedir dos jogadores".
Em 24 jogos pelo Flamengo, Domènec venceu 14, perdeu seis e empatou seis. Mas o que chamou atenção na passagem do catalão pelo Rubro-Negro foi a quantidade de gols sofridos. Ao todo, o time tomou 36, uma médda 1,6 por partida.