Al Hilal admite liberar Michael e Flamengo tem preferência por contratação

Atacante, de 26 anos, disputou Mundial de Clubes como reserva

Michael
Michael -
Rio - O atacante Michael, de 26 anos, pode estar mais perto de retornar ao futebol brasileiro. Após disputar o Mundial de Clubes pelo Al Hilal, da Arábia Saudita, que ficou na segunda colocação, a equipe asiática decidiu que não irá contar com o brasileiro para a próxima temporada.
Apesar da boa campanha em Marrocos, o Al Hilal irá realizar uma reformulação no elenco para a próxima temporada. A equipe saudita recebeu o  ‘Transfer Ban’, da Fifa, e não pode contratar ninguém até o meio de 2023, porém, após esta data deverá contratar novos jogadores e fazer uma mudança também na comissão técnica.
Michael chegou ao Al Hilal em 2022, após se destacar no ano anterior pelo Flamengo. Desde o começo da passagem pelo clube saudita, o atacante já deixou claro que deseja voltar ao futebol brasileiro. O Rubro-Negro, seu ex-clube, seria a prioridade. A contratação de um atacante que executa a função de Michael também é um dos desejos do Flamengo.
O treinador Vítor Pereira também gosta do jogador e tentou levá-lo para o Corinthians no ano passado. Porém, na ocasião, o Al Hilal não aceitou a liberação. Além do Flamengo, o Palmeiras e o Grêmio também tem interesse em trazer Michael de volta para o futebol brasileiro.