Após a disputa do Pré-Olímpico da Colômbia, quando a Seleção garantiu vaga para os Jogos de Tóquio, o zagueiro Nino vive a expectativa de fazer sua primeira partida em 2020 pelo Fluminense, amanhã, às 21h30, diante do Moto Club, pela primeira fase da Copa do Brasil, no Maranhão.
Com o status de titular absoluto do Tricolor no ano passado, o zagueiro só se juntou ao elenco comandado por Odair Hellmann há dez dias e esteve no banco de reservas no empate em 0 a 0 com o Unión La Calera, no Chile, que resultou na eliminação do Fluminense na Sul-Americana. Nino mostra confiança em ver o Tricolor dar a volta por cima após o mau início de temporada.
"Já era de muita importância a Copa do Brasil pelo grande campeonato que é. A eliminação precoce na Sul-Americana deixa todo mundo triste e um pouco decepcionado, mas nosso papel é virar a chave. Vamos com foco total na Copa do Brasil. Já é uma final para a gente e está todo mundo concentrado para fazer um grande resultado lá", afirmou.
O defensor ainda comentou sobre a possível vinda do atacante e ídolo Fred.
"Fred é um jogador espetacular, com uma carreira que não precisa nem falar. Uma história muito linda no Fluminense. E jogadores assim a gente quer no nosso time no dia a dia. Tenho certeza que se ele vier, irá agregar muito ao elenco", completou o jogador.