Rio - Paulo Angioni é uma figura experiente no futebol brasileiro. Atual diretor de futebol do Fluminense, o dirigente foi questionado sobre a possibilidade de Fernando Diniz acumular a função de treinador da Seleção e também do clube carioca. Na opinião de Angioni isso seria possível.
"Acho que pode se adequar. Se ele é o melhor, como nós achamos que é o melhor, vamos escolher o melhor e vamos nos adequar a ele. Essas coisas todas para mim são muito simples. Você busca o melhor, ele é o melhor. Vamos ao melhor e vamos nos adequar ele. Isso é muito simples de enxergar", afirmou em entrevista ao "GE".
O dirigente comparou Fernando Diniz a um dos maiores nomes da história do futebol brasileiro: Telê Santana que foi jogador e também treinador. Angioni vê semelhanças entre os dois.
"O Diniz tem muita semelhança com o Telê nesse aspecto. Muitas semelhanças, inclusive. Mas na forma do jogo não, porque o Fernando, para mim, é único. A forma de jogo do Fernando é única porque é inspiração pura, e essa inspiração só ele tem. É difícil alguém aprender. Ele não tem constrangimento de pessoas virem aqui para vê-lo dar treino. Ele está sempre aberto para ajudar, mas a pessoa não vai aprender. É difícil, o Fernando é único, não tem dois. É o único em tudo, inclusive na forma de tratar", disse.