Olimpia x Fluminense: onde assistir, escalações e arbitragem

Olimpia x Fluminense: onde assistir, escalações e arbitragem
Olimpia x Fluminense: onde assistir, escalações e arbitragem -


Vale vaga nas semifinais da Copa Libertadores 2023. Nesta quinta-feira, o Fluminense visita o Olimpia (PAR) pelo jogo de volta das quartas de final do torneio da Conmebol. O duelo entre tricolores e paraguaios acontece no Estádio Defensores del Chaco, na capital Assunção, às 21h30 (de Brasília).

Onde assistir

A partida terá transmissão da ESPN e do Star+ a partir das 21h30 (de Brasília).

Fluminense sonha com título inédito da Libertadores – Foto: Mailson Santana/Fluminense

Como chega o Olimpia

Depois de perder na ida, o time paraguaio contará com o apoio da torcida para tentar reverter desvantagem de dois gols. Os comandados de Chiqui Arce se apegam à “remontada” da fase passada, quando eliminaram o Flamengo depois de derrota na ida e de estarem atrás no placar na volta. No Campeonato Paraguaio, a equipe faz campanha irregular e está em oitavo lugar.

Como chega o Fluminense

Perto de voltar às semifinais depois de 15 anos, o time de Laranjeiras pode até perder por um gol de diferença para avançar. A equipe de Fernando Diniz, porém, não pensa em um resultado negativo. A única baixa na equipe é Marcelo, que está suspenso e lesionado. Em caso de derrota por dois gols de diferença, a vaga será decidida nos pênaltis.

OLIMPIA X FLUMINENSE

Copa Libertadores 2023 – Quartas de final (jogo de volta)
Data e horário: 31/08/2023, às 21h30 (de Brasília)
Local: Estádio Defensores del Chaco, em Assunção (PAR)
OLIMPIA: Espínola; Alejandro Silva, Romaña, Gamarra e Zabala; Ortiz, Marcos Gómez, Fernando Cardozo e Iván Torres; Walter González (Bruera) e Hugo Fernández. Técnico: Francisco Arce
FLUMINENSE: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo e Diogo Barbosa; André, Martinelli (Lima ou John Kennedy) e Ganso; Arias, Keno e Cano. Técnico: Fernando Diniz
Árbitro: Jesús Valenzuela (VEN)
Assistentes: Jorge Urrego (VEN) e Tulio Moreno (VEN)
VAR: Mauro Vigliano (ARG)

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.