Presidente do Vasco, Pedrinho apaga publicação em sua conta após críticas

Presidente do Vasco, Pedrinho apaga publicação em sua conta após críticas
Presidente do Vasco, Pedrinho apaga publicação em sua conta após críticas -

O presidente do Vasco, Pedrinho, publicou e depois apagou postagem em sua conta no Instagram após a eliminação na Copa do Brasil de sábado (19). Após publicar mensagem de apoio mesmo após o empate em 1 a 1 com o Atlético-MG, que tirou o clube da competição, o mandatário recebeu inúmeras respostas de críticas na postagem.

Dessa forma, Pedrinho bloqueou alguns torcedores antes de restringir os comentários e, enfim, deletar a publicação. Segundo o “ge”, a assessoria do presidente revelou que “sua conta no Instagram é pessoal e que ele tem a liberdade de gerenciá-la como bem entender”.

LEIA MAIS: Vasco esclarece polêmica sobre venda de ingressos vs Atlético-MG

Além disso, a resposta informava que ele recebera “ofensas pesadas, que extrapolam o tema de sua gestão”. Por fim, disse também que nenhum torcedor seria bloqueado das contas oficiais do Vasco nas redes sociais.

O presidente está, assim, sob pressão após os oito jogos sem vencer na temporada, incluindo a eliminação para o Atlético-MG na Copa do Brasil. A atuação do clube na janela de julho é uma das principais críticas ao mandatário. Juntamente a isso, os problemas na venda de ingressos para o duelo contra o Galo, em São Januário, e a falta de notícias sobre investidores.

Confira a publicação de Pedrinho, posteriormente excluída

Uma semifinal, um objetivo, um sonho. Entramos em campo com a força da torcida ao nosso lado. Corremos por cada vascaíno. Lutamos por todos. Mostramos que o Vasco da Gama é a paixão incondicional. Estou triste porque não conseguimos passar de fase e chegar onde poderíamos. Vamos trabalhar mais. Agradeço do fundo do coração o apoio de cada torcedor. Como diz a música “Nunca vão entender esse amor. Vasco da Gama, pra sempre eu vou te amar.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  Twitter, Instagram e Facebook.