O Corinthians se posicionou de forma oficial sobre o acidente de trânsito que envolveu Rodrigo Garro, jogador do clube. O caso teve uma vítima fatal e ocorreu na Argentina, durante a madrugada deste sábado (4). O clube ressaltou que acompanha as investigações.
O Timão confirmou que o atleta prestou depoimento e não ficou preso pelas autoridades. Além disso, o clube também informou que Fabinho Soldado, executivo de futebol, e o diretor de negócios jurídicos, Vinicius Cascone, estão em contato com o advogado de Rodrigo Garro. A dupla, aliás, acompanha as investigações.
Nota do Corinthians
Na madrugada deste sábado (04), Rodrigo Garro se envolveu em um acidente em La Pampa, na Argentina, que, infelizmente, resultou em uma vítima fatal.
Garro prestou os primeiros depoimentos, foi liberado e já está em sua casa. O executivo de futebol, Fabinho Soldado, e o diretor de negócios jurídicos, Vinicius Cascone, fizeram contato com os advogados e familiares do atleta e manterão contato para mais informações.
O clube acompanha as investigações e aguardará a conclusão delas para voltar a falar sobre o caso.
O Corinthians presta solidariedade à vítima e aos seus familiares.
O caso
Garro dirigia uma Dodge Ram e atropelou Nicolás Chiaraviglio, de 30 anos, que viajava em uma motocicleta Guerrero 110. O jogador, aliás, testou positivo para ingestão de bebida alcoólica e não teve ferimentos graves. Neste momento, a investigação, afinal, é conduzida como homicídio culposo (quando não há intenção de matar). No entanto, as condições podem mudar de acordo com as provas recolhidas.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.